Brasil busca Após vencer o Equador por 1 a 0, na última sexta-feira, e quebrar uma sequência incômoda de dois jogos sem vitórias, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (10), às 21h30, diante do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, em Assunção, em partida válida pela oitava rodada das eliminatórias sulameriacanas para a Copa do Mundo.
A Seleção Brasileira entra em campo hoje com o objetivo de voltar a vencer dois jogos seguidos em data FIFA, fato que não acontece desde setembro do ano passado, quando o Brasil venceu a Bolívia e o Peru, também pelas eliminatórias da Copa. Para o embate de hoje, o técnico Dorival Júnior deve promover uma mudança em relação a equipe que entrou em campo e venceu o Equador. Luiz Henrique, que foi titular pela primeira vez com a Amarelinha na última sexta, deve dar lugar a Endrick no ataque.
Do outro lado, a Seleção Paraguaia tenta se recuperar do empate em zero a zero diante do Uruguai na última rodada. O Paraguai tenta ainda sua primeira vitória sob o comando do argentino Gustavo Alfaro, que fará sua estreia no Defensores del Chaco. Para o confronto com o Brasil, a equipe deve ter uma mudança na defesa, Gustavo Gomez, suspenso, deve dar lugar a Balbuena.
FICHA TÉCNICA
PARAGUAI X BRASIL
Local: Estádio Defensores del Chaco
Paraguai: Gatito, Velázquez, Balbuena, Alderete, Junior Alonso; Boadilla, Diego Gómez, Villasanti; Almirón, Enciso e Pitta. Técnico: Gustavo Alfaro
Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Arana; André, Bruno Guimarães, Paquetá; Rodrygo, Vini Jr. e Endrick. Técnico: Dorival Júnior