Policiais do Segurança Presente Nova Iguaçu prenderam, ontem (21), em flagrante dois homens suspeitos de furtar 3 veículos e peças de carros, no centro de Nova Iguaçu. A dupla ofereceu R$ 6mil para que a ocorrência não tivesse continuidade. Diante da recusa dos policiais do Segurança Presente, a tentativa de corrupção subiu para R$ 100mil.
A ocorrência começou após denúncia sobre um carro estacionado na rua Hélio Vereador Chambarelli, cheio de peças.
Os policiais foram até o local e abordaram um dos suspeitos. O homem informou que as peças seriam de outro carro que havia sido desmontado. Durante a abordagem, um segundo suspeito chegou ao local em outro veículo, também repleto de peças.
Os policiais revistaram ainda um terceiro veículo, que também estava com o segundo suspeito, onde foram encontrados 5 chaves de veículos e um maçarico dentro.
Nesse momento, houve a tentativa de corrupção, recusada pelos policiais. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 52ª DP e vão responder pelos crimes de corrupção ativa e receptação.
Na delegacia também foi constatado que parte das peças pertenciam a um carro modelo BMW que havia sido furtado no dia anterior (20).
Fonte: Agência Brasil