Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

De virada

Vasco larga em desvantagem na Copa do Brasil ao perder para o Atlético-MG

Cruzmaltino precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois de vantagem para avançar à decisão


Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG saiu na frente do Vasco na semifinal da Copa do Brasil ao vencer o jogo de ida, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (2), na Arena MRV. Agora, o Cruzmaltino precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois de vantagem para avançar à decisão. Já o time mineiro pode até empatar na partida de volta, em São Januário, para ir à final.

O jogo começou em ritmo veloz, com jogadas bem disputadas do meio para frente. Logo aos 10 minutos, Paulinho tabelou com Hulk e chutou rente à trave.

A resposta não poderia ser melhor: Aos 13, Emerson Rodrígues avança em contra-ataque e toca para Coutinho, que chuta cruzado para marcar.

O time mineiro tenta a reação com jogadas em velocidade. Aos 20, Arana recebe na intermediária e chuta de longe rente à trave.

O Atlético-MG faz pressão: Aos 32, Paulinho avança pelo meio, dribla Maicon e chuta para boa defesa de Léo Jardim. Um minuto depois, Scarpa cobra escanteio, Lyanco cabeceia para boa defesa de Léo Jardim.

O Atlético-MG tem mais volume de jogo, tenta tirar proveito e consegue. Aos 37, Hulk lança Paulinho, que devolve para Hulk. O camisa 7 domina e lança para Arana chutar de primeira e empatar.

O gol desestabliza o Vasco. Aos 43, Arana cruza para Paulinho cabecear e desempatar.

O Atlético volta mais ofensivo para a etapa final. Aos 3 minutos, Paulinho lança Arana. O lateral toca para Rubes, que cruza para a área. Léo Jardim faz a defesa nos pés de Paulinho.

O Vasco não demora para reagir. Aos 6, Coutinho toca para Sforza, que chuta rente ao travessão.

O jogo fica equilibrado. Aos 12, Paulinho lança Scarpa. O meia chuta de primeira rente ao travessão.

O Galo busca o ataque. Aos 23,Lyanco cruza para Hulk, que toca para Alan Franco. O camisa 23 chuta rente à trave.

O Cruzmaltino corre atrás do prejuízo. Aos 43, Payet avança até a entrada da área e chuta rente ao travessão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 1 VASCO


Local: Arena MRV

Gols: Philippe Coutinho (13' do 1º), Guilherme Arana (37' do 1ºT), Paulinho (43' do 1ºT);

Cartões amarelos: Emerson Rodríguez e Mateus Carvalho (VAS).

ATLÉTICO-MG: Everson; Lyanco (Bruno Fuchs), Battaglia e Junior Alonso; Scarpa, Alan Franco, Otávio, Guilherme Arana (Vargas) e Rubens (Mariano); Paulinho (Cadu) e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton (Victor Luís); Hugo Moura, Mateus Carvalho (Sforza) e Philippe Coutinho (Payet); Puma Rodríguez (Alex Teixeira), Emerson Rodríguez (Jean David) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva

Vasco Atlético-MG Copa do Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!