Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), em ação conjunta com a 16ª DP (Barra da Tijuca), após trabalho de análise de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam nesta quarta-feira (10), na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, em Jacarepaguá, a foragida da justiça, Marilene Oliveira dos Santos.
Em posse de informações sobre a localização da procurada, agentes do Serviço Reservado/P2 do 31º e policiais civis da 16ª DP, fizeram diligências no interior de um shopping center, onde conseguiram localizar e prender a criminosa no interior de um restaurante, onde estava comemorando seu aniversário de 70 anos. Ela não ofereceu resistência no ato da prisão.
Contra ela constava um Mandado de Prisão, expedido pela 33ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Estupro de Vulnerável, por condenação transitada em julgado, com pena imposta de 12 anos de reclusão, em regime fechado. Ela ainda possui outra anotação criminal pelo crime, oriunda de Guaratiba.
Diante dos fatos, ela foi conduzida à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi confirmado o mandado de prisão. Posteriormente, foi conduzida a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou acautelada à disposição da Justiça.
A 16ª DP e o 31º BPM pedem que qualquer informação sobre a localização do criminosos seja reportada imediatamente para o Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Fonte: Dis