TCP entra em área de Beira-Mar e executa casal em Caxias
Uma das vítimas estava grávida de seis meses
Tainá estava grávida de seis meses - Foto: Reprodução de internet
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a morte de um casal que foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (14) na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. Uma das vítimas, Tainá Souza de Nascimento, de 23 anos, estava grávida de seis meses e foi morta na frente dos seus três filhos. O marido também foi assassinado.
Segundo relatos, bandidos ligados à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) entraram a favela e mataram o casal. De acordo com informes, o traficante Leandro dos Santos, o Trem, conhecido por invadir áreas dominadas pela quadrilha de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, teria sido o autor dos tiros.
Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado do Rio de Janeiro informou que, no início da manhã, o 15ºBPM foi acionado para verificar ocorrência na comunidade Beira-Mar, em onde foram encontradas duas pessoas em óbito.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Adilson dos Santos Portela, de 37 anos, e de Tainá. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas em busca de informações que levem a autoria do crime. As investigações estão em andamento.