Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Guerra que não acaba

Moradores de Bangu são reféns de guerra do tráfico

Traficantes vinculados ao Terceiro Comando Puro invadiram as comunidades do 48 e Santo André


O 14ºBPM (Bangu) intensificou o policiamento na comunidade do 48 após as denúncias. Foto: Reprodução

Uma guerra está aterrorizando moradores de Bangu, na Zona Oeste do Rio, desde o último fim de semana. Na ocasião, traficantes do Complexo de Favelas de Senador Camará, vinculados ao Terceiro Comando Puro (TCP), invadiram as comunidades do 48 e Santo André e tomaram os pontos de vendas de drogas das duas favelas, que eram controladas pelo Comando Vermelho (CV).

Expulsos, os traficantes do CV se abrigaram na Vila Kennedy. No entanto, a todo momento surgem rumores de que estão planejando retomar as duas comunidades, trazendo pânico a moradores.

Segundo informes, o TCP está adotando uma política assistencialista nas duas favelas doando cestas básicas, retirando as barricadas, proibindo cracolândias e usuários de drogas nas ruas e roubos na região.

E para não perder as duas favelas, teria reforçado o armamento, que contaria até mesmo com uma metralhadora antiaérea ponto 30.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 14ºBPM (Bangu) intensificou o policiamento na comunidade 48 após denúncias sobre criminosos armados circulando pela região.


14ºBPM Senador Camará Terceiro Comando Puro Comando Vermelho Vila Kennedy Bangu

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!