Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Informações ao Disque Denúncia

Polícia procura criminosos do TCP do Espírito Santo escondidos no Complexo da Maré

Eles estariam envolvidos na morte “Fernando Cabeção”, antigo líder do tráfico de drogas da localidade de Guaranhuns, em Vila Velha/ES


Fotos: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia do Rio (2253-1177), em ação conjunta com setor dos Procurados do Disque Denúncia do Espírito Santo, divulgou neste domingo (29), um cartaz para ajudar as Forças de Segurança do Rio de Janeiro a obter informações que levem à localização e prisão de Cassio Lorencini Martins, vulgo “Cassinho”, de 35 anos, e de Rafael Barcellos do Nascimento, vulgo “Mariposa”, de 41. Os dois são foragidos da Justiça do Espírito Santo e estariam se escondendo no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, sob a proteção dos chefes do tráfico, que são ligados à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

Cassinho e Mariposa são suspeitos de envolvimento na morte do antigo chefe do tráfico de drogas de Guaranhuns, em Vila Velha/ES, Fernando de Oliveira Reis, conhecido como Fernando Cabeção, morto em fevereiro de 2020. Segundo processo, eles atuavam no tráfico de drogas no bairro de Garanhuns, ao passo que a vítima era responsável pelo comando do tráfico de drogas da região. Contudo, devido a desentendimentos quanto à gestão “Cabeção”, os investigados teriam supostamente arquitetado a dinâmica criminosa que ceifou a vida da referida vítima, motivado pelo controle do tráfico de drogas na Organização Criminosa.

Contra Cassio Lorencini e Rafael Barcelos consta um Mandado de Prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha/ES, pelo crime de Homicídio Qualificado. Os acusados são indivíduos fortemente envolvidos com o tráfico de drogas na região de Guaranhus, o que é apontado como motivação para o homicídio, sob investigação da Justiça de Vila Velha/ES.

Contra “Cassinho” ainda consta um outro mandado de prisão, também pelo crime de Homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal Vila Velha/Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

O Disque Denúncia do Rio e do Espírito Santo pedem o apoio da população para denunciar a localização dos dois criminosos pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!