Os jogadores Jair e Paulinho, que participaram do confronto contra o Bangu, não foram relacionados para esta partida, apesar de terem treinado normalmente durante a semana. Já os atletas Daniel Fuzato, Souza, Jean David e Maxime Domínguez, que também jogaram no último duelo, seguem entre os convocados. A estratégia busca dar mais minutagem aos jogadores neste início de temporada para melhorar o ritmo de jogo.
A equipe também terá que lidar com a ausência do lateral-direito Paulinho Silva, destaque nas duas primeiras rodadas, que foi convocado para representar a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20.
Após uma vitória contra o Flamengo na estreia e uma derrota para o Maricá na segunda rodada, o Boavista fará seu primeiro jogo diante da torcida no estádio Elcyr Rezende, em Saquarema.
Com o elenco completo, o técnico Caio Zanardi não tem desfalques para a partida e contará com três jogadores que já vestiram a camisa do Vasco: Anderson Conceição, William Oliveira e Zé Vitor.
O zagueiro Gabriel Caran é o único atleta pendurado do elenco, após receber cartões amarelos nas duas primeiras rodadas. A equipe busca recuperação no Cariocão e terá o apoio da torcida para tentar superar o Vasco.
Olho nas escalações
Provável Boavista: André Luiz; Vitor Ricardo, Gabriel Caran, Xandão, Mascarenhas; Caetano, Zé Mateus, Marthã, Raí; Matheus Alessandro e Zé Vitor.
Desfalques: Nenhum.
Pendurados: Nenhum.
Provável Vasco: Fuzato, Puma Rodríguez (PH), Souza, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, De Lucca, Maxime Domínguez (JP); Serginho, Jean David (Bruno Lopes) e GB.
Desfalques: Paulinho Silva (convocado pela seleção brasileira sub-20).
Pendurados: Nenhum.
FICHA TÉCNICA DE BOAVISTA x VASCO - 3ª RODADA - CAMPEONATO CARIOCA 2025
Data e horário: domingo, 19 de janeiro de 2025, às 19h;
Local: estádio Elcyr Rezende, Saquarema (RJ);
Transmissão: Sportv e Premiere.
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo;
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Victor Augusto Camões de Abreu;
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho;
Boavista: André Luiz; Vitor Ricardo, Gabriel Caran, Xandão, Mascarenhas; Caetano, Zé Mateus, Marthã, Raí; Matheus Alessandro e Zé Vitor. Técnico: Caio Zanard;
Vasco: Fuzato, Puma Rodríguez (PH), Souza, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, De Lucca, Maxime Domínguez (JP); Serginho, Jean David (Bruno Lopes) e GB. Técnico: Ramon Lima;