O Flamengo dominou o Bangu e goleou o time de Moça Bonita por 5 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo, realizado no Estádio Castelão, em São Luís/MA, marcou o fim da turnê da equipe pelo Nordeste. O Rubro-Negro apresentou um futebol ofensivo e eficiente.
A goleada serviu para encerrar um pequeno jejum do time no Campeonato Carioca, torneio onde não havia conseguido ainda os três pontos. Mais de 33 mil torcedores acompanharam o jogo, vibrando a cada gol marcado pelo time alternativo.
Com um a mais desde os oito minutos do primeiro tempo, o Flamengo se impôs desde o início. Os gols da partida foram marcados por Carlinhos (2), Felipe Teresa, Wallace Yan e Guilherme Gomes.
Com o resultado, o Flamengo subiu da penúltima colocação o quinto lugar, com quatro pontos. O Bangu continuou em último, com apenas um ponto e sem marcar gols no Cariocão 2025.
O Fla volta a campo no próximo sábado, às 16h30, diante do Volta Redonda. O jogo será no Mané Garrincha, em Brasília. O Bangu encara o Botafogo no domingo, às 18h, no Nilton Santos.
Ficha Técnica
Bangu x Flamengo - 4ª rodada do Carioca
Data: 22 de janeiro de 2025
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Lucas Castro dos Santos
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Cartões amarelos: Fabinho, Ruan, Vitinho (BAN), Lorran, João Alves, Rayan Lucas (FLA)
Cartões vermelhos: Moretti (BAN)
Gols: Felipe Teresa (aos 39 minutos do primeiro tempo), Wallace Yan (aos sete minutos do segundo tempo), Carlinhos (aos 13 minutos do segundo tempo), Guilherme (aos 18 minutos do segundo tempo), Carlinhos (aos 34 minutos do segundo tempo).
Bangu: Victor Brasil, Vitinho, Kevem, Yuri Garcia, Ítalo; André Castro (Baltoré), Alex Moretti, Lucas Nathan (Léo Guerra), Raphael Augusto (Franklin); Fabinho (João Veras) e Raphael Carioca (Ruan Carlos). Técnico: Junior Martins.
Flamengo: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Cleiton (Da Mata) e Zé Welinton; Rayan Lucas (Daniel Rogério), Fabiano (Felipe Teresa) e Guilherme (Rafael Couto); Lorran (João Alves), Wallace Yan e Carlinhos. Técnico: Cleber dos Santos.