Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rodou feio

Polícia retira das ruas dois criminosos do Morro do Urubu

Um deles, conhecido como "Feio", era chefe do tráfico na comunidade


Divulgação: Polícia Militar
Apontado pela Polícia como líder do tráfico de drogas no Morro do Urubu, em Piedade, na Zona Norte do Rio, Messias Gomes Teixeira, o Feio do Urubu, 38 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (09). Horas depois, um dos comparsas também acabou na cadeia.

Integrantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), eles foram surpreendidos por policiais do 3° BPM (Méier) e do 9°BPM (Rocha Miranda) em pontos diferentes da favela.

A primeira prisão foi efetuada durante ação conjunta entre policiais do 3°BPM e da 24DP (Piedade).

Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do Serviço de Inteligência (P-2) e de oficiais e do batalhão do Méier realizavam ação para reduzir os índices criminais e foram recebidos a tiros quando entraram no Morro do Urubu.

Os criminosos atiraram contra os PMs e fugiram. Os policiais iniciavam buscas quando receberam informação de agentes da delegacia de Piedade sobre uma casa onde estaria escondido um dos criminosos.

No imóvel, localizado na Rua Xisto Bahia, os PMs surpreenderam Feio com um fuzil 762 e aproximadamente 35kg de maconha prensada.

Cerca de cinco horas depois, já durante a manhã, policiais do GAT e da Supervisão de Oficiais do 9°BPM passavam pela Rua Dona Lídia, em Pilares, quando desconfiaram de um homem que correu para dentro de casa ao avisar as viaturas. Durante a abordagem, os PMs descobriram que ele era Marcos Vinícius Medeiros da Silva, o Cocão - integrante do tráfico no Morro do Urubu e contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por homicídio qualificado.

Ele também foi conduzido à 24ªDP.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!