O Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro (Sindsistema) está pedindo ajuda para encontrar Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos, filha de um agente penitenciário, que está desaparecida desde a última segunda-feira (27).
A jovem foi vista pela última vez no bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Qualquer informação que possa indicar o paradeiro da jovem pode ser feita diretamente om a família nos celulares: (21) 96488-0078/ 97026-9485 - Jefferson.
Segundo o sindicato, todos os esforços em nível de divulgação foram empreendidos para que um número expressivo de pessoas tomasse ciência do desaparecimento da jovem. Ela não sofre de depressão, não tem problemas com drogas e nem possui distúrbios psiquiátricos.
A família já esteve em hospitais, delegacias e até no IML a sua procura. Dia 27 foi a última data na qual os pais falaram com a filha. A delegacia da área foi acionada, lavrou R.O e o caso está atualmente sob os cuidados da DHBF, pois lá existe um núcleo que cuida especificamente de ocorrências com pessoas desaparecidas.
Uma equipe especializada de policiais civis está diligenciando e o trabalho permanece contínuo.
"Vamos orar para que o caso tenha um desfecho positivo e também para que Deus dê muita serenidade e paz ao coração dos familiares que atravessam esse momento turbulento de dor, aflição, angústia e incertezas. Que tudo termine bem para a glória de Deus e alegria dessa família!", diz nota do sindicato.