Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alvo

Milícia de Orlando Curicica tentou matar delegado que hoje está no caso Marielle, diz denúncia

Informações são da denúncia feita pelo Ministério Público Estadual


Foto: Reprodução de internet
A denúncia do Ministério Público Estadual do Rio contra a quadrilha de Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, revela que a milícia tentou matar o delegado Daniel Rosa, que hoje está a frente das investigações do duplo assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, ocorrido no ano passado.

Segundo informações do documento, um dos denunciados, Charles Dickson Pereira da Silva, atuou na tentativa de homicídio. Não foi divulgado porém quando e onde o fato ocorreu, Charles encontra-se preso.

Rosa substituiu o delegado Giniton Lages na investigação este ano  Foi sob o comando de Giniton que foram presos Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, acusados, respectivamente, de matar e dirigir o carro do atentado a Marielle e Anderson.

Daniel Rosa estava à frente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense desde a Intervenção Federal no Rio, no ano passado, e foi assistente dos delegados Rivaldo Barbosa e Fábio Cardoso, na DH do Rio.

Procurada para maiores esclarecimentos, a assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual informou que só possuía o que estava escrito na denúncia. A Polícia Civil também não se manifestou até o final da tarde.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!