Foto: Divulgação
O "Bailinho de Carnaval" retorna com a segunda edição para celebrar o 18º aniversário. A festa concorrida do DJ e produtor Rodrigo Penna será na Hípica da Lagoa e promete surpresas, com conceito e repertório renovados, mas mantendo a mesma essência que conquistou os cariocas. Rodrigo comanda a pista ao lado do DJ Markinhos Meskita e da convidada especial Vivi Seixas, com uma set list eclética, que percorre ritmos envolventes, desde os clássicos do pop, black e indie, até releituras dançantes de clássicos da MPB.
No Picadeiro da Sociedade Hípica Brasileira e também nos jardins ao ar livre, acontecerá um Baile de Carnaval, onde diversos flash mobs animarão a festa. Entre as atrações, haverá o barquinho, o boizinho, o estandarte, o momento das sombrinhas, eleições para a melhor fantasia e da musa e muso do baile. Além disso, o evento vai contar com a participação da Porta Bandeira Lucinha Nobre e do Mestre Sala Matheus André.
“O Bailinho de Carnaval é o carnaval do Bailinho. E o que isso significa? Somos uma festa essencialmente voltada para a celebração da cultura pop. No Bailinho, você vai ouvir hip hop, MPB, funk, samba, black music, eletrônico, forró e o que mais pudermos imaginar! E no Bailinho de Carnaval terá tudo isso, sim! E muito samba e axé também, com certeza, sem falta! Em outras palavras, o Bailinho de Carnaval é ao mesmo tempo um baile OFF Carnaval e também um baile DE Carnaval.”, observa Rodrigo Penna
Para saber mais e comprar ingressos acesse a Bilheteria Digital | Ingressos BAILINHO DE CARNAVAL 2025