Preso suspeito de matar jovem que estava desaparecida na Baixada
Marcela foi assassinada no dia 27 de maio em Nova Iguaçu
Foto: Reprodução de internet
Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (05), Moisés Amorim da Silva, apontado como um dos autores do homicídio da estudante Marcela de Souza Oliveira, cujo corpo foi encontrado no último sábado (1) dentro do Rio Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Os agentes conseguiram identificar ainda Nilton Pereira como o autor dos disparos. Ele está foragido e sendo procurado pela especializada. A suspeita da polícia é de que Marcela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Dois homens teriam a abordado para roubar seu celular.
Marcela desapareceu na segunda-feira, dia 27 de maio, ao deixar a casa do namorado, William dos Santos, em direção a residência dos pais.
A jovem ficou dormindo em casa quando William saiu para trabalhar por volta das 7h20. Os pais de Marcela foram até a residência depois que ela não apareceu para almoçar.
Marcela avisou que ficaria no imóvel para dar comida às cadelas e teria saído cerca de uma hora depois.
O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai dela, que identificou uma tatuagem nas costas da filha. O cadáver estava na mesma região onde foram achados documentos, a bolsa e um casaco da advogada.