TCP ataca a Palmeirinha e mata chefe do tráfico rival
Ação aconteceu na madrugada do último sábado na região
Foto: Redes sociais/Reprodução
Traficantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) da favela do Muquiço, em Deodoro, na Zona Norte do Rio, atacaram a comunidade da Palmeirinha, em Honório Gurgel, na madrugada do sábado (8). Na ação, os bandidos mataram o chefe do tráfico na Palmeirinha, conhecido pelo apelido de Bigu, ligado ao Comando Vermelho (CV).
O clima ficou tenso e pelas redes sociais foi pedido aos moradores muita cautela nas imediações do Muquico e Palmeirinha quando fossem sair pela manhã ou madrugada. De acordo com relatos, haviam muitos homens armados na Palmeirinha e provavelmente ocorreriam novos capítulos da guerra.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada de domingo, o 9°BPM (Rocha Miranda) foi acionado para verificar ocorrência em rua no interior da comunidade da Palmeirinha, onde foi encontrado um corpo, que seria o de Bigu.
Nesta segunda-feira, a PM fez uma operação no Muquiço. Os policiais conseguiram deter dois suspeitos com drogas e rádios de comunicação.