Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sem prestar socorro

Motorista atropela manifestantes em Niterói

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira durante protesto no Centro da cidade


Foto: Redes sociais/Reprodução

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma manifestação na Avenida Marquês do Paraná no Centro de Niterói na manhã desta sexta-feira (14) após um motorista furar o bloqueio e atropelar as vítimas, identificadas como duas professoras e dois estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O caso aconteceu bem em frente ao Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap), no cruzamento entre a Avenida Marquês de Paraná e a ruaDr. Djalma Dutra,onde os manifestantes estavam reunidos em adesão a greve geral, organizada por movimentos sociais contrários as medidas do governo federal, como oSindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro (SEPERJ).

O motorista, que dirigia um Fox Vermelho, veio pela Dr. Djalma Dutra e furou o bloqueio e em seguida fugiu sem prestar socorro as vítimas pela Rua Princesa Isabel, ao lado do Huap, não sem antes ter parte dos vidros quebrados em protesto pelo que tinha acabado de acontecer.

De acordo com informação do local, os estudantes sofreram apenas escoriações, enquanto as professoras foram encaminhadas para um hospital particular na região e o estado de saúde delas ainda não foi divulgado.


Protesto Niterói Crime Huap Atropelamento Reforma da previdência

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!