TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Suárez fala das chances do Uruguai e de grupo no WhatsApp com Messi e Neymar

Atacante do Barcelona comentou sobre a situação do amigo brasileiro

Por André Luiz Coutinho em 14/06/2019 às 20:47:27

Foto: Asociación Uruguaya de Fútbol/Reprodução

Antes da estreia na Copa América diante do Equador no próximo domingo às 19h no Mineirão, a seleção uruguaia treinou nesta sexta-feira (14) em Belo Horizonte e no final da atividade, um dos principais nomes da Celeste, o atacante Luiz Suárez, concedeu uma entrevista coletiva de onde falou das possibilidades da equipe na competição.

"Somos conscientes de que temos condições, capacidade técnica e podemos chegar longe na Copa América. Mas partidas se ganham em campo. Se você distrai dois ou cinco minutos, você paga por esses erros em campo", afirmou o camisa 9 do Barcelona.

Durante a conversa ele revelou que ainda mantém um grupo no WhatsApp com Messi e Neymar, eles marcaram época em Barcelona por três temporadas marcando juntos 364 gols e somando 173 assistências, ficando conhecido como o trio "MSN". No entanto desde 2017 quando Neymar foi para o PSG, o trio virou dupla, mas o uruguaio manteve os fortes laços de amizade com o atacante brasileiro, afastado da Copa América após se lesionar.

"Claro que falamos com o Neymar para dar força. Como qualquer jogador que perde um torneio importante, ele está triste. O Brasil perde muito. É um dos melhores do mundo, mas o Brasil tem grandes jogadores. Se não entra Ney, entra Willian. Isso demonstra o potencial que o Brasil tem como equipe", explicou Suárez, elogiando a seleção brasileira.

Maior vencedora da Copa América com 15 conquistas, a última delas em 2011 na Argentina diante do Paraguai, o time comandado por Óscar Tabárez está no Grupo C da competição e depois do Equador domingo, encara o Japão em Porto Alegre dia 20 e fecha a participação na primeira fase diante do Chile dia 24 no Maracanã.

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.