Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Revanche no crime

ADA mata traficante que traiu facção

A morte de Selva teria sido motivada pela sua união à milícia e ao TCP



Traficantes da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) mataram um ex-integrante que teria traído a facção e se aliou ao Terceiro Comando Puro (TCP) após o grupo tomar o Complexo do 18, entre Água Santa e Quintino, na Zona Norte do Rio.

Érick Bandeira da Silva, o Selva, era sobrinho de Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, antigo chefe do Morro do 18, que se encontra preso. Érick estava na favela quando havia a bandeira da ADA, mas como a facção foi expulsa, resolveu se juntar ao TCP e a milícia.

Segundo relatos de moradores, os traficantes que mataram Selva gritaram que era o bonde da Vintém, em alusão à comunidade Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste. O local continua sendo um dos poucos redutos da ADA no Rio de Janeiro.

Depois que perderam o controle para a milícia e o TCP do Complexo do 18, que reúne as comunidades do 18, Saçu e Lemos de Brito, os traficantes da ADA se refugiaram na localidade da Fazendinha, que fica próxima às comunidades. No último fim de semana, a ADA tentou retomar os territórios. Houve intenso confronto, mas o objetivo não foi alcançado.

Nesta quarta-feira (19), a página Voz de Quintino, no Facebook, relatou no final da manhã que disparos foram ouvidos na Rua Lemos de Brito, em Quintino. Uma foto com o suposto corpo de Selva está circulando nas redes sociais.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!