Delegada confirma que filho de Flordelis confessou ter atirado seis vezes em pastor
Mais uma reviravolta no caso envolvendo a família da deputada federal
Foto: Instagram/Reprodução
A delegada Barbara Lomba, da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), revelou nesta sexta-feira (21) que o filho adotivo da deputada federal Flordelis confirmou que o filho biológico da política, Flávio dos Santos Rodrigues, confessou que deu seis tiros no marido da mãe, o pastor Anderson do Carmo, assassinado no último domingo (16), em Pendotiba, em Niterói.
A policial informou que Flávio e o filho adotivo de Flordelis, Lucas Cezar dos Santos, participaram do crime, sendo que o segundo teria auxiliado na obtenção da arma. Ambos estão presos. A policial afirmou que ainda não conseguiu esclarecer a motivação do crime. Informações divulgadas anteriormente diziam que poderia ser uma desavença familiar ou uma vingança dos filhos por uma suposta relação extraconjugal de Anderson.
Bárbara afirmou que o telefone celular da vítima ainda não foi encontrado. As únicas coisas concretas até agora na investigação, segundo ela, além da confissão de Flávio, foi o encontro da arma do crime que estava no quarto de um dos filhos.
Bárbara disse que outras pessoas da família serão ouvidas ainda mas não quis adiantar se há outros envolvidos no caso.
Ela não conseguiu esclarecer também ainda porque o pastor, ao chegar em casa ao lado da deputada, retornou para a garagem, onde acabou morto.