O Brasil enfrenta o Peru, neste sábado (22), às 16h, pela última rodada do grupo A da Copa América, na Arena Corinthians. Será a estreia do estádio na competição sul-americana.
A seleção vai para campo com a missão de garantir o primeiro lugar do grupo. Em caso de derrota, o time de Tite pode cair para terceiro, no caso da Venezuela vencer a Bolívia, no mesmo horário, no Mineirão.
O duelo entre os brasileiros e peruanos ganhou um contorno mais tenso na última sexta-feira (21). O jornal "Líbero" acusou a comissão técnica do Brasil de espionagem durante o treino do Peru no estádio do Pacaembu. Tite negou qualquer evento dessa natureza.
"Tenha a minha palavra de honra de que não houve nada. A palavra de honra. Se tiver que pagar esse preço para vencer, eu pego meu boné e vou para casa. Se tiver que bater para vencer, pego meu boné e vou para casa. Não tenho mais idade para isso", disse o treinador brasileiro.
Tite não confirmou o time que vai entrar em campo contra o Peru. A única mudança que deve ocorrer é a entrada de Éverton Cebolinha.
FICHA TÉCNICA
PERU X BRASIL
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Hora: 16h
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Assistentes: Hernán Maidana (Argentina) e Eduardo Cardozo (Paraguai)
VAR: Andres Rojas (Colômbia)
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison (Gabriel Jesus), David Neres (Everton) e Roberto Firmino. Técnico: Tite.
PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Miguel Araujo, Luis Abram e Miguel Trauco; Renato Tapía, Yoshimar Yotún, Andy Polo, Christian Cueva e Jefferson Farfán; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.