CV faz série de ataques contra o TCP e milícia na Zona Oeste
Os criminosos invadiram as comunidades do 48 e Santo André, em Bangu, e Sapo, em Senador Camará
Um das ações foi na comunidade da Barão, na Praça Seca, controlada por paramilitare. Foto: Reprodução
A facção criminosa Comando Vermelho realizou na noite de sexta-feira (5) uma série de ataques contra os rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) e da milícia na Zona Oeste do Rio.
Um das ações foi na comunidade da Barão, na Praça Seca, controlada por paramilitares. Pelas redes sociais, moradores confirmaram o confronto.
De forma simultânea, invadiram também as comunidades do 48 e Santo André, em Bangu, e Sapo, em Senador Camará, todas do TCP.
Na mesma noite, traficantes de Vila Kennedy foram na divisa com Vila Aliança e atiraram em direção à comunidade, também do TCP.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do 14° BPM (Bangu) reforçam o policiamento na comunidade do Sapo. Durante a madrugada, grupos de criminosos rivais entraram em confronto na região. Um homem deu entrada ferido por disparos de arma de fogo, no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Até o momento, não há registro de presos nas ações. As equipes seguem em policiamento pela comunidade.