As roupas da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, chamam atenção pelo toque de modernidade. Desde que se tornou Duquesa, Meghan Markle passou a usar roupas mais lisas, mais discretas, elegantes, de tons mais neutros, adequados para a sua posição, mas com um toque de novidade, bom gosto, modernidade e personalidade.
No aniversário da Rainha Elizabeth, em abril, Meghan apareceu com um vestido nude rosê da estilista Carolina Herrera e com um chapéu do designer Philip Treacy.
Numa recepção, na Marlborough House, em Londres, a duquesa estava com um vestido tubinho amarelo, simples, mas marcante, do estilista Brandon Maxwell, o estilista da Lady Gaga.
Na viagem para Irlanda, vestia um conjunto de saia lápis e blusa verde musgo da Givenchy, a bolsa Strathberry e o scarpin Paul Andrew. Logo depois, estava com um vestido midi da estilista Emilia Wickstead, com clutch Givenchy, scarpin Aquazzura, brincos da joalheria canadense Birks. Ela se apresentou, também, com um vestido cinza do estilista Roland Mouret e com uma bolsa Fendi para ir à residência do presidente da Irlanda Michael D. Higgins. A duquesa, também, colocou um terninho preto de alfaiataria da marca Givenchy, com bolsa Givenchy e scarpin Sarah Flint.
Nos 100 anos da RAF, Força Aérea Real, ela se apresentou com um vestido preto da marca Dior.O fascinator, na cabeça, era do designer Stephen Jones, a clutch da Dior, o scarpin, também, Dior e os brincos Cartier. No batizado do terceiro filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, Meghan Markle estava com um vestido verde oliva da Ralph Lauren e chapéu Stephen Jones.
O interesse das inglesas e de muitas mulheres pelo mundo afora, nas roupas, nos acessórios e nas joias das "princesas" é tão grande que duas universitárias de Toronto, no Canadá, criaram uma loja virtual de réplicas chamada The Royal Look for Less. Na loja, as pessoas encontram réplicas, bem mais baratas, do que as duquesas usam ou já usaram algum dia.