TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Gum visita torcedor agredido em 2017

Scudi ganhou camisa do zagueiro e quer assistir jogo

Por Rosária Farage em 13/07/2018 às 23:55:28

(FOTO: Divulgação / Bravo 52)

Pedro Scudieri, o torcedor atingido covardemente com uma barra de ferro no dia 6 de fevereiro de 2017, recebeu hoje uma visita muito especial, que segundo sua mãe Marilene alegrou o coração Tricolor do rapaz. O zagueiro Gum esteve no quarto onde Scudi, como é conhecido no grupo de amigos que forma a torcida organizada Bravo 52, permanece ainda sem andar e falando com dificuldades. 

"Foi muito especial. Scudi é um tricolor que sempre ia em todos os jogos, em qualquer estádio, e pude retribuir um pouco o carinho dele pelo Fluminense. Fiquei feliz de ver sua felicidade, espero que essa alegria possa ajudá-lo na recuperação. Que Deus o abençoe nessa recuperação", escreveu o capitão em sua página oficial no Instagram.

Lá estavam também um amigo do Scudi e a mãe Marilene que acompanha o filho em tempo integral. Ela também ficou contente com a visita e falou com exclusividade ao Portal Eu, Rio! como foi o encontro:

"A visita dele foi ótima, Pedro ficou muito contente. Há muito tempo que não vejo ele tão animado. Eles tiraram foto e conversaram sobre Fluminense, futebol e  outros assuntos. O jogador foi muito carinhoso com Pedro e deu forças pra ele, com a ajuda de Deus,  continuar na luta pela recuperação. Gum trouxe uma camisa grená para a coleção de camisas do Fluminense do Pedro. Linda, por sinal. Meu filho adorou". 

Marilene também comentou que seu filho, com 25 anos agora, está clinicamente bem. Ela acredita que o problema na fala se deve também ao excesso de medicação. "Pedro toma muitos remédios", afirma. E espera que o novo tratamento na Rede Sarah irá acelerar o processo de recuperação.

"Pedro faz fisioterapia, mas precisa de mais. Perdemos uma consulta  na Rede Sarah, em maio, porque a ambulância do Home Care atrasou. A consulta foi remarcada para agosto. Meu filho está ansioso para começar logo lá. Quer pelo menos voltar a sentar e poder assistir a um jogo do Fluminense", acrescentou. 

Pelo Scudi e para que não mais aconteça esse tipo de violência, Gum deixa mais uma mensagem na rede social onde postou também a foto que registra o encontro deles: "Estádio de futebol é lugar para expressar amor, paixão, alegria, para torcer pelo seu clube, sempre em paz. Brigas e confusões não levam ninguém a lugar nenhum. É mais um motivo para refletirmos e pedirmos sempre paz no futebol", encerra o zagueiro. 
POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.