A classificação para as quartas de final da Libertadores ao passar pelo Emelec, no meio da semana, embalou ainda mais o Flamengo, 3º colocado, com 26 pontos,no Brasileiro, para o jogo com o Bahia, 13º lugar, com 16 pontos, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. A equipe baiana está há sete jogos sem vencer.
O técnico Jorge Jesus temproblemaspara escalar o time. O atacante Gabigol, com uma lesão na coxa, está vetado. Ele se junta a Rodrigo Caio, Lincoln, Diego e Vitinho. Éverton Ribeiro e Arrascaeta, que não estão 100%.
A novidade fica por conta da estréia do lateral Filipe Luís. O recém-contratado trabalhou durante a semana e pode iniciar a partida entre os titulares na vaga de Renê. Para o lugar de Gabigol, Berrío deve ser o escolhido.
Já o técnico Roger Machado está pressionado por uma reabilitação da equipe.
"É sempre difícil enfrentar o Flamengo, em qualquer circunstância, com qualquer mando, seja jogando em casa ou na casa do adversário. Nada melhor do que uma oportunidade como essa para voltar a vencer", disse.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLAMENGO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Artur, Gilberto e Lucca. Técnico: Roger Machado
FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Filipe Luís (Renê); Cuéllar, Willian Arão, Lucas Silva e Gerson; Berrío e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus