Depois de arrancar um empate contra o Palmeiras fora de casa, o Vasco, 15º colocado, com 13 pontos, enfrenta o CSA, 19º lugar, com 7 pontos, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), neste domingo, às 19h. O time cruz-maltino encara o duelo como uma verdadeira decisão.
O técnico Vanderlei Luxemburgo exige respeito ao time alagoano, ressaltando a importância de vencer o CSA para continuar sonhando grande no Brasileiro.
A vitória no clássico sobre o Fluminense e o empate, fora de casa, com o Palmeiras por 1 a 1, na duas últimas rodadas, trouxeram confiança ao Vasco que tenta uma vitória neste domingo para distanciar-se do Z4.
"O importante é que estamos evoluindo taticamente, como mostramos nos últimos jogos. Vamos manter essa pegada e tentar superar o adversário", comentou Luxemburgo.
O treinador escalou o meia Bruno César jogando como um falso 9, ao lado de Talles e Marrony. Já o lateral-esquerdo Henrique se recuperou de uma lombalgia e também deve jogar.
Já o técnico Argel Fucks deverá manter a escalação do empate sem gols contra o Grêmio, na última segunda-feira (29). O treinador disse que aposta na base da equipe.
O volante Dawhan deve ser mantido na lateral-direita, apesar do titular Apodi ficar à disposição, após cumprir suspensão. Suspenso por cartão amarelo, o goleiro Jordi será substituído por João Carlos.
FICHA TÉCNICA
CSA X VASCOLocal: Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Castan, Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez, Didira; Maranhão e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks
VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Marrony, Bruno César e Talles. Técnico: Vanderlei Luxemburgo