O Vasco empatou em 0 a 0 com o CSA, neste domingo, em Cariacica, em jogo de baixo nível técnico. Com o resultado, a equipe de São Januário foi a 14 pontos e se manteve em 15º lugar, enquanto o adversário continua na zona de rebaixamento em 19º.
O Vasco começa pressionando, mas erra no último toque, facilitando o contra-ataque do CSA. Logo aos 2 minutos, Richard dá no pé de Jonatan Gómez, que tabela com Didira e chuta rente ao travessão. Três minutos depois, Gomez cobra escanteio e cruza para boa defesa de Fernando Miguel.
Pressão do CSA. Aos 12, Carlinhos joga lateral na área, Maranhão ajeita para Gomez chutar forte e Fernando Miguel fazer grande defesa.
O time cruz-maltino começa a equilibrar o jogo. Aos 28 minutos, Leandro Castan rouba a bola na defesa, arranca para o ataque e toca para Talles Magno chutar rente ao travessão. Quatro minutos depois, Talles pega sobra na área e rola para Marquinho, que chuta rente à trave.
O Vasco volta mais organizado taticamente para o segundo tempo. Aos 7 minutos, Talles passa por Apodi e cruza. Alan Costa afasta. Henrique pega a sobra e joga a bola novamente na área. Alan Costa tira para escanteio.
Mais pressão. Aos 17, Henrique cruza ,Tiago Reis não consegue o desvio, e Marrony chuta rente à trave.
O CSA tenta reagir aos 26 minutos, com Gomez que toca para Dawhan chutar para boa defesa de Fernando Miguel.
Aos 31 minutos, a energia caiu e os refletores se apagaram, paralisando a partida por 13 minutos.
Aos 42, Maranhão cobra escanteio da esquerda, Alan Costa cabeceia rente à trave. O Vasco reage um minuto depois: Talles recebe na esquerda, invade a área e chuta paraboa defesa de João Carlos.
FICHA TÉCNICA
CSA 0 X 0 VASCO
Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartão amarelo
CSA: João Vitor
Vasco: Henriquez, Leandro Castan, Marcos Junior, Talles
CSA: João Carlos; Apodi, Alan Costa, Castan, Carlinhos; Nilton (Jean Cleber), João Vitor (Naldo), Jonatan Gómez, Didira (Dawhan); Maranhão e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks
VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul (Valdivia) e Marquinho (Marcos Junior); Marrony, Bruno César (Tiago Reis) e Talles. Técnico: Vanderlei Luxemburgo