TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Guerra pelo controle da Cidade Alta deixou oito mortos

Traficantes do Comando Vermelho tentaram invadir área do TCP

Por Mario Hugo Monken em 11/08/2019 às 22:26:54

Foto: Reprodução de TV/Globo

Pelo menos oito bandidos teriam morrido em uma tentativa frustrada de invasão por parte do Comando Vermelho (CV) no último sábado (10) na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Segundo informações que chegaram até a Polícia Militar, integrantes do tráfico de drogas do Complexo da Penha se deslocaram para a comunidade, dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), a fim de dar um bote na facção rival.

Entretanto, o TCP preparou uma emboscada para os inimigos e foram a óbito no local Rafael Mota da Silva, de vulgo Safadão, gerente geral da Penha; Piter Lima da Cruz, vulgo Dragãozinho, um criminoso conhecido como Lagartixa, Bruno Silva Souza, o Tiriça e outros três não identificados.

Deu entrada no Hospital Getulio Vargas um outro suspeito morto a tiros que era integrante do TCP, que havia pulado para a comunidade da Vila Cruzeiro – CV,; identificado como Thiago Souza de Lima.

Segundo a PM, Safadão e Tiriça eram traficantes de expressão do CV. De acordo com informações, o traficante Dino do TCP se infiltrou no CV no Complexo da Penha e preparou uma armadilha para os inimigos. Ele orientou o CV a invadir a Cidade Alta. Entretanto, na hora do ataque, bandidos do TCP foram avisados e montaram uma emboscada (tróia) para os rivais. Além das mortes, o CV teria perdido sete fuzis e os traficantes do TCP teriam festejado com fogos às mortes dos rivais.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.