Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sobrou para o ônibus

Ônibus é incendiado em protesto contra ação policial em Niterói

Manifestantes alegam que menor de idade teria sido baleado durante operação


Foto: Reprodução

Um ônibus foi incendiado na Estrada da Cachoeira no bairro de São Francisco em Niterói na tarde desta segunda-feira (12). A ação feita por moradores foi em protesto contra uma operação policial que teria baleado um menor de 16 anos mais cedo nas proximidades.

De acordo com os manifestantes, o jovem que não teve sua identidade revelada até o momento, não tinha ligações com o tráfico de drogas e era jogador de futebol. Inclusive ele teria sido atingido justamente quando saia para o treino na manhã desta segunda-feira, relatos ainda dão conta que ele teria morrido com um tiro no peito nos braços de seu avô.

Ação policial

A operação contou com equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Choque (BpChq), Grupamento aeromóvel (GAM) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) nas comunidades do Viradouro, Igrejinha e Grota.

Até o momento foram apreendidos um fuzil AK-47 e duas pistolas. Um homem foi ferido e socorrido. Outros dois suspeitos foram presos, um menor apreendido e ainda foram recolhidos ainda 109 pacotes de pó, 22 trouxinhas de maconha; 22 trouxinhas de crack, 77 cigarretes de maconha, além de dois carregadores e material de endolação que está sendo contabilizado.

Pela manhã, um intenso tiroteio na região da Garganta fez com que passageiros de um ônibus tivessem que descer do coletivo.

Estrada da Cachoeira PMERJ Operação Niterói

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!