Chefão da Penha quer se vingar e organiza invasão à Cidade Alta
Criminoso estaria planejando ataque a comunidade rival
De acordo com informações dos setores de inteligência da PM, o traficante Edgar Alves de Andrade, o Doca, chefe do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, estaria organizando para atacar a comunidade da Cidade Alta, em Cordovil.
A invasão seria para se vingar do rival Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, líder do Terceiro Comando Puro (TCP), mandante do baque dado na noite retrasada na Vila Cruzeiro em que cinco pessoas foram baleadas, sendo que três morreram. Aliado de Peixão, o traficante Dino foi pessoalmente à favela atentar contra os rivais.
O bando de Doca, ligado ao Comando Vermelho (CV), também poderia atacar Parada de Lucas e Vigário Geral, outros redutos de Peixão.
Segundo um informe recebido pela corporação, Doca estaria em contato com diversos bandidos do CV para poder usar um efetivo de bandidos suficiente para tomar uma das comunidades.
Ainda de acordo com um colaborador da PM, pelo menos uma metralhadora de calibre .30 (arma antiaerea) já está sendo vista nas ruas da Vila Cruzeiro.