TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Talles Magno brilha e Vasco vence São Paulo em casa

Equipe cruz-maltina interrompe invencibilidade de nove partidas do Tricolor paulista no Campeonato Brasileiro

Por Edir Lima em 25/08/2019 às 18:43:06

Talles Magno corre para comemorar o primeiro gol do Vasco contra o São Paulo. Foto: Divulgação/Vasco

Como apoio de sua torcida, que lotou São Januário, e a estrela do jovem Talles Magno, o Vasco venceu o São Paulo por 2 a 0, gols de Talles Magno e Felipe Bastos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe cruz-maltina fica mais longe da "zona da confusão", como diz o técnico Vanderlei Luxemburgo, e passa a sonhar grande na competição ao somar 20 pontos, na 14ª posição na tabela de classificação. Já o São Paulo se mantém com 30, em quarto lugar.

O Vasco se impôs no primeiro tempo, não dando espaços para o São Paulo. Logo no primeiro minuto, Talles recbe em velocidade na entrada da área e chuta colocado para boa defesa do goleiro Tiago Volpi. Cinco minutos depois, Talles estica para Marrony que gira rápido e chuta rente à trave.

O São Paulo toca a bola no campo de defesa, tentando se organizar taticamente, mas é oVasco que pressiona. Aos 9 minutos, Marrony passa para Raul na entrada da área e chuta para boa defesa de Tiago Volpi.

O time cruz-maltino começa a explorar mais os contra-ataques. Aos 22 minutos, Marrony arranca da direita para o meio e chuta rasteiro rente à trave.

Aos 32 minutos, Raniel estica a perna para o alto e atinge o rosto de Richard. O árbitro consulta o VAR e expulsa o jogador sãopaulino.

Mesmo com um a menos, o time paulista continua ofensivo. Aos 44, Everton recebe de Daniel Alves e chuta rasteiro para boa defesa de Fernando Miguel.

O Vasco volta mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 5 minutos, Talles toca para Marrony, que cruza para Rossi chutar de primeira rente ao travessão.

Na pressão, aos 11 minutos, Marcos Junior cobra escanteio, Castan desvia para Talles Magno dominar e chutar para dentro do gol.

Com a vantagem, a equipe cruz-maltina explorou ainda mais as jogadas na intermediária do adversário. Aos 32, Fellipe Bastos lança Rossi no ataque. O atacante avança e chuta forte para boa defesa de Tiago Volpi.

O São Paulo tenta reagir, mas é o Vasco que dominaas ações do jogo. Aos 35,Talles chuta de fora da área para defesa de Volpi. No rebote, Danilo Barcelos cruza para Fellipe Bastos completar de primeira.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 0 SÃO PAULO


Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno Júnior (RS)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonçalves lima (RS)

Renda: R$ 637,879,00

Público: 19.191 pagantes

Gol

Vasco: Talles Magno, aos 11 minutos; Felipe Bastos, aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo:

Vasco: Henrique, Richard, Talles e Marrony.

São Paulo: Anderson Martins, Léo

Cartão vermelho

São Paulo: Raniel

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos) ; Richard, Raul, Andrey (Rossi) e Marcos Junior (Felipe Bastos); Talles Magno e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Everton Felipe); Tchê Tchê, Liziero (Igor Vinicius) e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno), Everton e Raniel. Técnico: Cuca

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.