Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ponto facultativo

Prefeitura de Niterói decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Niterói informa que a próxima segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais. As unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.

A coleta de lixo também acontecerá de forma regular em toda a cidade.

O atendimento nas demais unidades de saúde e nos órgãos públicos municipais será retomado na terça-feira (30), em seus horários habituais.

Niterói

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!