Desenvolvida pela Secretaria de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento, a ação busca combater o sedentarismo e melhorar fatores como o equilíbrio e a resistência cardiovascular, funcionando também como uma ferramenta de socialização e fortalecimento de vínculos locais.
“O evento reafirma o nosso compromisso de levar mais saúde, lazer e inclusão para toda a população. É também uma oportunidade para que toda a comunidade de Ubatiba conheça e participe das iniciativas desenvolvidas, fortalecendo vínculos e incentivando hábitos saudáveis”, destacou Reinaldo Cunha, Secretário de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento.
Uma das participantes foi Eliane Frederico, de 65 anos, que ressaltou o impacto da ação em Ubatiba para o seu bem-estar. “Desde o dia que eu cheguei ao programa, vi minha vida se modificar. Faço todas as atividades oferecidas e vejo o quanto vale a pena participar”, concluiu.