Depois de passar pela Flip, a Festa Literária Internacional de Paraty, pela Bienal Internacional de São Paulo e pelas principais livrarias do Rio de Janeiro, Robson Machado vai bater ponto na Bienal do Rio. Autor do romance O Andar Invisível, o premiado jornalista, que em 2015 faturou os prêmios Tim Lopes e Vladimir Herzog, está ansioso para reencontrar o público carioca. "Eu e O Andar Invisível sempre fomos tratados com muito carinho em todos os lugares em que passamos. Mas o Rio de Janeiro é a nossa casa. Reencontrar o leitor carioca na Bienal, especialmente os amigos, vai ser uma alegria imensa", afirma o escritor.
O Andar Invisível é uma trama recheada de mistérios. O livro conta a história de um hotel que, durante as obras de construção, ganha um andar secreto, um pavimento inteiro destinado à pessoas importantes, que utilizam o lugar para praticar e manter em sigilo seus segredos mais sórdidos. Um corrupto governador de estado, uma apresentadora de telejornal de caráter duvidoso, um chefe do tráfico de drogas, uma linda garota de programa, uma socialite, e um mototaxista estão entre os personagens do livro publicado aqui no Brasil e em Portugal. A trama convida o leitor para uma reflexão sobre valores morais e tem um final surpreendente.
Robson Machado autografa O Andar Invisível na Bienal do Livro hoje (07/09), às 18h, no Pavilhão Verde do Riocentro - Estande nº 100 - Espaço Chiado.
INFORMAÇÕES: (21) 99103 - 6891