Uma das linhas de investigação da Polícia Civil para desvendar o assassinato do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, morto no último domingo (8), em Araruama, na Região dos Lagos, é que ele poderia estar se recusando a pagar taxa para traficantes de drogas já que tinha uma loja de material de construção.
O parlamentar foi executado com mais de sete disparos, no bairro Fazendinha, em frente ao bar da Amendoeira, em Araruama.
Ciraldo estava em um bingo, quando por volta das 19h25, dois homens armados, em uma moto passaram e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora.
O político estava no quarto mandado como vereador da cidade.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300 – 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 118ª DP – Araruama – que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.