A atriz Ariane Rocha concorre pelo segundo ano seguido a um prêmio no New Jersey Webfest 2019, festival internacional voltado para produções voltadas para a internet. Ela concorre na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo papel interpretado na websérie "Underland", dirigida por Antônio Bento Ferraz, que é uma adaptação livre de "Alice no País das Maravilhas".
A indicação internacional não é novidade para a atriz, que em 2018 venceu na categoria de melhor atriz de comédia pelo trabalho desenvolvido em seu canal no YouTube, o "AtuRando". À época, ela foi a única representante do Brasil numa categoria individual do Miami WebFest, criado por ela há seis anos, em 2013, conhecido por satirizar diversas situações, principalmente do universo político nacional.
Com participações em novelas da Record (como "O Rico e o Lázaro"), produções da TV Globo "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e "Aquele Beijo") e em produções cinematográficas como "Meu nome não é Johnny" e "Se eu fosse você 2", a atriz atualmente se prepara para estrear o musical "Síndroma" de Jay Vaquer, no início de 2020.
O festival New Jersey Webfest 2019 acontece em Montclair, no estado americano de Nova Jersey, terá a cerimônia de premiação no dia 22 de Setembro. Ariane Rocha concorre com mais seis atrizes estrangeiras.