TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Botafogo e São Paulo abrem o segundo turno no Nílton Santos

Torcedores concorrerão a sorteio de um carro Fiat Mobi zero km, mediante preenchimento de cupom na entrada dos setores.

Por Marcos Vinicius Cabral em 21/09/2019 às 05:00:00

Eduardo Barroca tem quebrado a cabeça para montar o time para o jogo contra a equipe de Cuca. Foto: Divulgação/Botafogo

Com 27 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o São Paulo em busca de se reaproximar do G6. O duelo será realizado neste sábado (21), às 11h, no Estádio Nilton Santos, válido pela 20ª rodada do returno.

Os torcedores vão ter ainda um sorteio de um carro Fiat Mobi zero km, mediante preenchimento de cupom na entrada dos setores.

Sobre o jogo, o treinador Eduardo Barroca tem quebrado a cabeça para montar o time para o jogo contra a equipe de Cuca. Diego Souza, um dos mais experientes e destaque da equipe, por motivos contratuais, não estará em campo. Com isso, o jovem treinador vem testando Victor Rangel entre os titulares desde o começo da semana. O atacante, inclusive, foi um dos destaques no treino de finalizações realizado na última quarta-feira (18).

Três jogadores lutam por uma vaga no time titular: Victor Rangel, contratado pelo CRB, Vinícius Tanque e Pachu, estes dois últimos criados nas categorias de base e que trabalharam com Eduardo Barroca na equipe sub-20.

"O São Paulo é um adversário qualificado, com jogadores de grande potencial e com capacidade de desequilibrar. Vamos precisar controlar as ações, como temos feito na maior parte do tempo no Brasileiro. Porém, com mais eficiência", analisou Barroca.

O São Paulo de Cuca tem problemas sérios para enfrentar o Botafogo. Com estiramento na coxa direita, Alexandre Pato é desfalque muito importante, pois com ele em campo foram 18 gols em 13 jogos (1,38 gol por jogo) e sem ele 3 gols em 6 jogos (0,5 gol por jogo).

Na frente, Everton, Pablo e Antony, são opções e Raniel e Toró brigam por uma vaga no time, enquanto Daniel Alves deve ser mantido no meio de campo.

"Eu acredito que deva jogar no meio de campo pelo fato de ser um jogo complicado, com condições complicadas. Trabalho técnico, Brasileiro é um campeonato que não pode ter a continuidade de derrotas e vai ficando para trás. É um campeonato difícil, mas que dá para fazer coisas importantes", disse Daniel Alves.

Neste momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X SÃO PAULO


Local: Nílton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Árbitro de Vídeo: André Luiz de Freitas Castro (GO)

BOTAFOGO:Gatito; Fernando, Gabriel, Benevenuto e Lucas Barros (Gilson); Cícero, Leo Valencia e João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando e Victor Rangel.Técnico: Eduardo Barroca

SÃO PAULO:Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Everton, Antony e Pablo.Técnico: Cuca

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.