TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Noz Elétrica lança novo single em show na Lapa

O grupo estreia "Status Dantesco e traz releituras de outras grandes sucessos

Por Jonas Feliciano em 27/09/2019 às 09:10:50

Imagem: Constanza Ferreyra

Neste sábado (28), o Palco Lapa 145 recebe a banda Noz Elétrica, que retorna de turnê pelo Rio Grande do Sul. Por lá, o grupo se apresentou no festival "20 de Setembro Rock" e presenteou o público com o seu rock suingado. Agora, eles retornam ao Rio com um show que viaja pelas faixas do seu mais recente álbum, "Peso, Alegria e Groove". Além disso, a banda vai lançar o novo single, "Status Dantesco", e trazer releituras arrojadas e contagiantes de hits clássicos.

Inicialmente formada pelo curitibano Alex Carosso (baixo e voz) e pelo paulistano Diego Salsixa (guitarra) que se juntaram na Lapa, a dupla também conta com o baterista Julio Diniz. A Noz Elétrica mistura música brasileira com Blues, Rock, Funk, Soul e Reggae.

"Em "Peso, Alegria e Groove", mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua", adiantou Diego Salsixa. Ele ainda relembrou que o single "Status Dantesco" já está disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

A entrada para o show custa R$ 10. A abertura da Casa é às 18h e o início do show ás 22h. O Palco Lapa 145 fica na Rua da Lapa, 145, no Centro do Rio.


POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.