TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco ensaia pressão mas perde para o Corinthians em Itaquera

Com o resultado, a equipe cruz-maltina, com 24 pontos, está em 13º, mas pode perder posição para Ceará e Fortaleza neste domingo.

Por Edir Lima em 29/09/2019 às 13:55:38

Em jogo disputado, Corinthians supera o Vasco em Itaquera. Foto: Divulgação

Em jogo marcado por muitos passes errados e pelo VAR por conta da anulação de três gols - dois do Corinthians e um do Vasco, a equipe cruz-maltina perdeu para o time paulista por 1 a 0, gol de Ralf.

Com o resultado, o Vasco, com 24 pontos, está em 13º, mas pode perder posição para Ceará e Fortaleza neste domingo. Já o Timão assume a quarta posição com 38 pontos, mas podendo ainda ser ultrapassado pelo Inter (36) na rodada.

O Vasco começou o primeiro tempo marcando a saída de bola na intermediária do Corinthians, que trocava muitos passes, tomando muitas vezes a iniciativa de ataque. A equipe paulista até marcou primeiro em cobrança de falta de Sornoza, Fernando Miguel se atrapalhou e Ribamar desviou para o gol, mas árbitro consultou o VAR e marcou falta de Manoel, anulando o gol.

Aos 23 minutos, Sornoza esticou para Pedrinho chutar e Fernando Miguel fazer boa defesa.

O Vasco reagiu aos 37 minutos, com Ribamar que aproveitou furada de Manoel, avançou, mas demorou a finalizar e chutou longe do gol

O time paulista voltou a ameaçar aos 51 minutos, com Pedrinho que recebeu na intermediária e chutou forte para boa defesa de Fernando Miguel.

O Corinthians voltou para o segundo tempo com Jadson no lugar de Ramiro, melhorando a organização do time. Mas foi o Vasco que ameaçou primeiro. Aos 5, Danilo Barcelos cobrou falta na área e Werley tocou no canto de Cássio. O árbitro anulou o gol, marcando impedimento.

O Corinthians reagiu aos 13 minutos, com Pedrinho que cruzou para Ralf tocar para Boselli. O atacante devolveu para Ralf chutar e marcar.

Aos 35 minutos, Ralf tenta isolar mas a bola desvia em Gil e obriga Cássio a salvar no reflexo. O Vasco responde aos 48 minutos, com Talles Magno esticando para Clayton, que chuta colocado rente à trave.

Pressão do Vasco aos 52 minutos. Bola lançada na área do time paulista, Clayton chuta para grande defesa de Cássio.

Em contra-ataque rápido, Mateus Vital lança Jadson na entrada da área. O meia domina e chuta. A bola desvia em Bruno Gomes e engana o goleiro Cássio. O árbitro consulta o VAR e anula o gol, marcando impedimento de Mateus Vital.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 0 VASCO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Horário: 11h00 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Renda: R$ 1.891.029,50

Público pagante: 37.091

Cartões amarelos: Boselli, Cássio, Jadson (COR); Raul, Leandro Castan, Pikachu, Danilo Barcelos (VAS)

Público e renda: 37.091 pagantes / 37.360 total / R$ 1.891.029,50

GOL

Corinthians: Ralf, aos 13 minutos do 2º tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Jadson); Pedrinho, Sornoza (Ralf) e Clayson, Boselli (Gustavo). Técnico: Fábio Carille

VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Danilo; Bruno Gomes, Raul (Marrony) e Marcos Junior (Marquinho); Rossi (Clayton), Ribamar e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.