TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Priscila Ubba é um dos destaques do Festival de Cinema de Petrópolis

Atriz é protagonista do filme "Voo da Capô", seu primeiro trabalho em Portugal

Por Portal Eu, Rio! em 04/10/2019 às 23:23:02

Foto: Studio Faya

Morando há nove meses em Lisboa, em Portugal, a atriz Priscila Ubba é uma das atrações do Festival de Cinema de Petrópolis, na Região Serrana, previsto para acontecer entre os dias 23 a 27 de outubro. Interpretando a personagem Fernanda, ela atua no filme "Voo da Capo" ao lado do ator português João Gadelha na obra dirigida pelo também português Jotta Dubio.

O filme é um curta metragem que mescla poesia, música, arte e conflitos de um amor fora do tempo e ao mesmo tempo atual. Antes dela se mudar para a Europa, a atriz ficou nacionalmente conhecida pela atuação na novela "A Terra Prometida", exibida pela Record TV. Além disso, também atuou nas séries "Magnífica 70", na HBO , "E aí comeu?", no Multishow e no remake de "Os Trapalhões" pela TV Globo, em 2017.

Nascida no sul de Minas Gerais, Priscila vai mostrar ao público seu lado bailarina no clipe "Ciranda", música composta por Betto Serrador e cantada por Ursola Baldanza, vocalista do grupo "Mulheres de Chico". O clipe, dirigido por Fabiano Cafuré, será lançado em breve e conta com a participação da atriz Mariah Viamonte e também de João Gadelha, seu colega em "Voo da Capo".

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.