TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Especialista busca novas técnicas para harmonização facial com inventor de nova técnica

Fábio Barros fará imersão em fios de sustentação facial na Coreia do Sul

Por Portal Eu, Rio! em 05/10/2019 às 07:00:00

Dr. Fábio Barros. Foto: Divulgação

A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que servem para dar proporções equilibradas para o rosto. Com ela, a pessoa consegue ter boca carnuda, testa sem rugas, queixo protuberante e nariz empinado sem precisar passar pelo centro cirúrgico.

Em busca de melhores procedimentos, Fábio Barros, Master em Harmonização Facial em Miami, nos EUA, viajou para a Coreia do Sul a fim de realizar uma imersão em fios de PDO com o Dr. Han Jun Kwon, o inventor da técnica.

Os fios de PDO são a mais nova técnica de harmonização facial. Com eles é possível promover efeito lifting e realizar contornos faciais, dentre outros diversos procedimentos. "Prefiro ir direto na fonte para o aprendizado. Com isso, consigo trazer o melhor da técnica, trazendo mais segurança para meus pacientes", afirma Barros, que também está fazendo uma imersão em fios de sustentação..

Os fios de PDO formam uma fibra de colágeno e, com o tempo, são reabsorvidos, não oferecendo riscos à saúde. O procedimento é realizado em consultório, sob anestesia local.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.