Quem esteve na semana de estreia no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no Centro do RJ, assistindo ao espetáculo teatral ‘O Bem-Amado’, de Dias Gomes, com direção, produção e protagonismo em cena do Diogo Vilela, foi o cantor Ney Matogrosso.
Diogo adorou a visita e publicou em suas redes sociais: “Ney, meu ídolo, esteve presente no nosso espetáculo! Ele, sempre muito carinhoso, disse que adorou”! E você, vem quando?
Isso mesmo, o espetáculo é lindo, com uma equipe maravilhosa ... e ficará em cartaz, de 5ªf a domingo, somente até o dia 16/02, com ingressos a R$ 5,00 (inteira) / R$ 2,50 (meia entrada)
Diogo Vilela protagoniza a montagem inédita do icônico texto de Dias Gomes na pele de ‘Odorico Paraguaçu’, figurão que concorre como candidato na eleição para prefeito de Sucupira, cidadezinha litorânea da Bahia. O espetáculo revisita a obra que pinta o típico político astuto que faz de tudo para atingir suas metas. Seu grande objetivo é inaugurar o primeiro cemitério da cidade para cair nas graças do povo.
O autor apresenta um texto repleto de surpresas, com personagens que representam arquétipos sociais, retratando de maneira crítica e bem-humorada o Brasil e suas questões políticas.
Não dá para perder!