Jogadores do Vasco lamentam gol sofrido no final
Tropeço em casa mantém time longe dos líderes do Brasileirão
(FOTO: Rafael Ribeiro / ASCOM CR Vasco)
Jogando a sua segunda partida em menos de três dias, o Vasco saiu do clássico diante do Fluminense disputado na noite desta quinta-feira (19) em São Januário com um gosto amargo. A equipe cruzmaltina vencia até os 44 do segundo tempo, quando o tricolor conseguiu empatar, deixando o rival em 11º com 16 pontos na tabela do Brasileirão. O meia Giovanni Augusto lamentou o empate no fim.
"O Fluminense achou o gol e deixamos escapar dois pontos importantíssimos na competição. Pedimos paciência da torcida porque vontade não faltou".
Destaque da partida, tendo salvo várias chances tricolores, o goleiro Martin Silva elogiou o autor do gol, o jovem atacante Pedro.
"Mérito do atacante deles. Teremos outro jogo importante e pouco tempo para recuperar. Temos que arrumar um jeito de fazer valer esse ponto. É futebol. Poderia ter ocorrido no início do jogo. Acontece. Lógico que tem o sabor da derrota porque foi no finalzinho", afirmou já frisando na partida do próximo domingo diante do Grêmio, às 16h, também em São Januário.
O lateral-esquerdo Henrique também se mostrou insatisfeito co o resultado.
"Saímos muito chateados. Fizemos uma grande partida e tomamos um gol bobo desse. Estamos chateados e decepcionados. Vamos ter calma e buscar três pontos no fim de semana", garantiu.