Nesta sexta-feira (1), mais um discussão envolvendo a deputada federal Joice Halsselmann (PSL-SP) pôde ser vista no Twitter. Dessa vez, a ex-líder do governo Bolsonaro respondeu a uma afirmação do guru e filósofo, Olavo de Carvalho, na rede social. Diante da provocação de Olavo, Carla Zambelli (PSL-SP) também saiu em defesa de um dos maiores influenciadores do governo Bolsonaro e atacou a colega de partido.
A declaração de Olavo foi uma avaliação sobra a opinião de Joice em relação aos integrantes do Foro de São Paulo.
"Vivendo e aprendendo. Se há uma coisa que jamais esperei, foi ver a Joice Hasselmann classificar os membros do Foro de São Paulo entre os "defensores da liberdade", escreveu o filósofo.
Hasselmann não ficou calada diante da ofensiva e repostou Olavo chamando -o de vassalo.
"Fiquei quieta até agora, mesmo com os ataques sórdidos q recebi de quem um dia eu respeitei e amei com amor fraterno. @opropriolavo se transformou no retrato da subserviência e faz hj exatamente o oposto de tudo q ensinou. Infelizmente virou vassalo e perdeu a noção da realidade", afirmou.
Já o ataque de Carla Zambelli reforçou a ideia do guru. Apesar de afastada das atividades legislativas por orientação médica, a deputada parece que continua atenta às movimentações políticas da ex-colega.
"Será muito mais grave que isso, professor. Esperem o pior dela", alertou Zambelli.