TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Vasco faz 3 a 0 no CSA e volta a vencer no Brasileiro

Com o resultado, a equipe cruz-maltina chega aos 42 pontos e ocupa a 11ª colocação

Por Portal Eu, Rio! em 10/11/2019 às 21:38:25

Jogadores do Vasco comemoram o gol de Raul. Foto: Reprodução

Depois de quatro jogos sem vitória, o Vasco venceu o CSA por 3 a 0 na casa do adversário. Com o resultado, o Vasco chegou aos 42 pontos e ocupa a 11ª colocação. Já o CSA permanece na zona de rebaixamento, com 29 pontos

Na próxima quarta-feira, a equipe Cruz-Maltina enfrenta o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, em jogo adiantado da 34ª rodada.

O CSA começou no ataque logo no primeiro minuto. Carlinhos cruzou da esquerda, Apodi subiu e cabeceou rente ao travessão. O Vasco reagiu aos 7minutos: Felipe Ferreira cobrou falta para grande defesa de João Carlos. No rebote, Ribamar chutou rente à trave.

Empurrado pela torcida, o CSA foi ao ataque aos 7 minutos: Ricardo Bueno tocou para Euller chutar para boa defesa de Fernando Miguel.

Depois de superar a pressão adversária no início do jogo, o Vasco chega com facilidade ao ataque, mas erra nas finalizações, enquanto o CSA tenta aproveitar os espaços e os contra-ataques.

Em jogada individual de Raul, o volante invadiu a área, driblou Luciano Castán e chutou para marcar o primeiro gol, aos 25 minutos.

Com a vantagem, a equipe cruz-maltina toca mais a bola na intermediária adversária. Aos 37, Raul lança Pikachu na entrada da área. O lateral cruza e Ribamar não alcança a bola na pequena área.

O Vasco volta mais ofensivo para o segundo tempo, pressionando o adversário em sua intermediária e ameaçando mais o gol. Aos 19 minutos, Rossi tabelou com Guarín, invadiu a área e chutou para boa defesa de João Carlos, que espalmou para escanteio. Guarín cobrou e Richard cabeceou para outra boa defesa de João Carlos. Em novo escanteio, Danilo Barcelos cobrou para Oswaldo Henríquez marcar de cabeça.

O gol desestabilizou o CSA. Aos 35 minutos, Rossi cruzou para Raul esticar para o meio. Carlinhos se antecipou e chutou para o gol, marcando contra.

O CSA quase teve um pênalti a favor, aos 40 minutos, quando Guarín derrubou Warley fora da área e o árbitro marcou pênalti. Após a consulta ao VAR, o juiz voltou atrás e anulou o pênalti.

FICHA TÉCNICA

CSA 0 x 3 VASCO DA GAMA


Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Árbitro de Video: Adriano Milczvski (PR)

Auxiliares: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Gol

Vasco: Raul, aos 25 minutos do primeiro tempo; Oswaldo Henriquez, aos 21 minutos; Carlinhos (contra), aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo

CSA: Dawhan, Jonatan Gomez

Vasco: Guarín

CSA: João Carlos; Dahwan (Alison Safira), Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; João Vítor, Apodi, Jonatan Gómez, Jean Cléber (Alecsandro): Euller (Warley) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Werley), Henríquez e Danilo Barcelos; Raul, Marcos Junior (Marquinhos), Richard, Felipe Ferreira (Guarín); Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo



POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.