No final da tarde da última quinta-feira (14), mais um capítulo das desavenças entre o clã Bolsonaro e o deputado federal Gustavo Bebianno voltou a agitar o Twitter. Dessa vez, o deputado federal Eduardo Bolsonaro respondeu ao ex-ministro sobre o caso envolvendo a escolha da vice-presidência da república.
A retórica de Eduardo foi publicada depois que Bebianno postou um vídeo afirmando que o presidente Jair Bolsonaro deixou de escolher o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-RJ, o "príncipe", porque havia recebido um dossiê envolvendo o parlamentar com orgias gays e grupos violentos.
Para Eduardo, a sede de poder de Bebiano acabou cegando o ex-aliado do governo.
"Sinto-me na obrigação de falar sobre a questão do Príncipe @lpbragancabr pois fui testemunha ocular. Qnd JB pagou missão para Bebiano, q só andava c/ Julian Lemos, encontrar um vice todas as tentativas sempre davam errado. Bebiano ficou frustado,mas seu plano de poder seguiu. Dps pressionou p ser ministro, queria poder. Mas rapidamente ele caiu, pois ele seria o vazador oficial da presidência p seus amigos da imprensa. A sede pelo poder cegou Bebiano e ele esqueceu q lealdade é valor básico p nós", escreveu Eduardo.
Em outros posts, o deputado ainda afirmou que Bebianno estaria se unindo a traidores para voltar ao poder.
"Agora, expulso do governo, ele se une a todos os demais traíras para tentar chegar ao poder novamente. O "fiel escudeiro" do Capitão não aprendeu nada no tempo em que esteve ao lado dele. Vai cair do cavalo de novo. Este é homem que carinhosamente Olavo apelidou de... BEBIANUS", publicou o filho do presidente.
Vale destacar que, no vídeo divulgado por Bebianno, o ex-ministro relata como ficou sabendo da notícia sobre o dossiê contra o deputado descendente da família real brasileira. No conteúdo, ele também desafia Jair Bolsonaro a contradizê-lo "cara a cara". Sobre as acusações do filho do presidente, até o fechamento desta matéria, Bebianno ainda não havia se pronunciado.