Depois que um caso chocante, envolvendo uma segurança da boate People's Lounge Bar, chamou a atenção das redes sociais, a casa noturna decidiu afastar a funcionária. Na noite da última sexta-feira (6), em Taquatinga, no estado de Brasília, uma jovem alcoolizada foi expulsa da boate e violentamente jogada ao chão por uma segurança feminina do estabelecimento.
Em vídeos que circulam na internet, é possível assistir as imagens do ocorrido. Algumas pessoas que estavam no local filmaram a ação da mulher e acabaram ajudando a moça que estava visivelmente embriagada. A agressão aconteceu em uma casa de show's que fica em uma região adminsitrativa do Distrito Federal. Apesar da repercussão, até o momento, a vítima ainda não foi identificada.
Em uma nota oficial, emitida pelo Instagram, a People's afirmou que está ajudando nas investigações e que a segurança foi afastada. Além disso, o bar informou que o serviço é terceirizado e que não é uma política da casa o tratamento dispensado a vítima. Por isso, se desculparam com os clientes e amigos.
A reportagem do Portal Eu,Rio! tentou contato com algum responsável para buscar mais informações sobre o ocorrido. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) está investigando o caso.