TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Açaiteria de Niteroi cria mix de frutas congeladas para refrescar pets no verão

Novidade é oferecida sem custo para clientes com animais de estimação na loja

Por Portal Eu, Rio! em 08/01/2020 às 15:54:10

Fotos: Divulgação

Basta o sol aparecer para que os cariocas e fluminenses busquem alternativas para driblar o calor. É o momento em que as praias, açaiterias e sorveterias ficam cheias. Porém, vale ressaltar que as altas temperaturas do verão exigem cuidados especiais, principalmente para os pets, que não têm muitas opções para se refrescar. Foi pensando nisso que a açaiteria Bendito Fruto, localizada no coração de Icaraí, resolveu inovar: produzir para os clientes que levam seus pets à loja um mix de frutas congeladas.

A ideia surgiu após o casal de sócios Mariana Guedes, de 26 anos, e Thiago Ferreira, de 32 anos, observar a grande quantidade de clientes que frequentam a loja e levam seus animais de estimação para acompanhá-los. Além de já oferecerem água aos pets, perceberam que faltava algo a mais.

"É ruim ver os bichinhos acompanhando seus donos sem ter nenhuma opção, além de água, para se refrescar. Pensamos em diversas alternativas para que eles também disfrutem da nossa loja, até que chegamos na elaboração de um mix de frutas congeladas. Testamos com os nossos próprios cachorros e foi um sucesso. Agora já servimos na loja e tivemos bastante aprovação", contou Mariana.


A novidade do cardápio foi escolhida sob orientação da médica veterinária, Natália Faria, que auxiliou na escolha das frutas permitidas para os animais. Entre as combinações escolhidas há banana + morango, manga + abacaxi e também a mistura de todas elas. As opções são preparadas com água filtrada e não têm adição de açúcares ou conservantes.

"Nossa preocupação desde o começo era oferecer uma experiência única para os nossos clientes e seus pets. O mix é uma excelente opção para hidratar e refrescar os animais, que foi elaborado com o devido auxílio de quem entende do assunto. Para quem busca inovação e produto de qualidade, esperamos uma visita no Bendito Fruto", pontuou Thiago.

A açaiteria funciona há um ano e meio na rua Lopes Trovão, nº 448, loja 101, Icaraí. Para os apaixonados por açaí, o cardápio do local explora as mais diferentes formas de apresentação do produto e oferece opções para todos os gostos, como o açaí zero açúcar, adoçado com açúcar orgânico ou xarope de guaraná. Além disso, as alternativas de toppings vão desde os mais leves como granola e chia, a guloseimas como confetes e chantilly. Dessa forma, as possibilidades de combinações são inúmeras e resultam em produtos exclusivos. Somente uma visita para desvendar os mistérios do Bendito Fruto e conhecer o novo point de Niterói.

Serviço

Bendito Fruto Açaiteria:

Endereço: Rua Lopes Trovão, nº 448, loja 101, Icaraí

Horário de funcionamento: terça a sexta de 14h00 às 21h00

Sábados, domingos e feriados: 15h00 às 22h00

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.