TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Motociclista morto por corte no pescoço provocado por linha chilena era italiano

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Portal Eu, Rio! em 01/02/2020 às 08:37:24

Foto: Reprodução Rede Social

O motociclista que morreu depois de sofrer um corte no pescoço causado por uma linha de pipa chilena ao passar pela Avenida Joaquim Nogueira em Cabo Frio era italiano. Marco Addieco, de 49 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações em sua página no facebook, ele era nascido em Roma e casado com uma brasileira. A moto que ele pilotava não tinha nenhum tipo de proteção contra as linhas de pipas cortantes, como a chilena, que tem fabricação industrial, e o cerol, feito manualmente com cola e pó de vidro. A venda desses artigos é proibida por lei.

Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas, câmeras de segurança instaladas perto do local do acidente estão sendo analisadas para tentar identificar o responsável. O trecho fica próximo a um posto de combustíveis. Possíveis testemunhas também estão sendo ouvidas.

Ainda de acordo com o delegado, caso o responsável seja encontrado, poderá responder por crimes como lesão corporal culposa ou homicídio culposo. O caso será analisado individualmente, já que há a possibilidade de envolver menores de idade.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.