TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Clube do Vinho na Vila 2020 prepara kits especiais para amantes da bebida

Assinantes recebem em casa kit semanal com vinho, espumante e queijo brasileiro

Por Portal Eu, Rio! em 12/04/2020 às 10:00:00

Fotos: Divulgação

A empresária Larissa Fin, organizadora dos eventos Vinho na Vila e Sparkling Festival, adaptou-se à necessidade do isolamento social, imposto pela pandemia, e apresenta aos apaixonados por vinho uma nova opção para quem está na quarentena, com o lançamento do Clube do Vinho na Vila 2020.

O clube funciona assim: os assinantes recebem no conforto de sua casa um kit semanal de 2 rótulos (vinho e espumante), acompanhados de 1 queijo Brasileiro (200 gramas). Os preços dos kits variam de R$120,00 a R$250,00. E toda semana tem kit novo, fazendo com que todos conheçam uma grande variedade de opções oferecidas pelo mercado.


Larissa é especializada em eventos de vinhos e, seleciona os melhores rótulos brasileiros diretamente com os produtores, o que traz a oportunidade de adquirir produtos com ótimos preços de mercado. E, o melhor, muitos dos rótulos são raros de se encontrar nos supermercados.

Para a empresária, esta é uma oportunidade para que interessados pelo universo do vinho possam conhecer as principais marcas brasileiras. "Muitos estão em casa, mas, trabalhando. Fazer parte do clube é uma forma de conhecer novas e tradicionais vinícolas brasileiras, além de aquecer o setor de produtores de vinhos do Brasil", comenta a executiva.

O clube já possui cerca de 6 mil clientes já cadastrados em São Paulo e também no Rio. Interessados podem adquirir pelo site http://vinhonavila.com.br/clube/



POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.