A atriz, cantora e compositora Fafy Siqueira estreou hoje (01) a nova temporada do "Fundo do Baú", uma versão quarentena "em casa" do quadro em que os entrevistados contam suas histórias com objetos que guardam de recordação.
Fafy falou de sua relação com a música, que muitos brasileiros só conheceram depois da participação da artista no programa Pop Star, da Rede Globo. Ela revelou que, desde menina, queria "colocar uma guitarra no pescoço e tocar, mas enfrentou resistência de bandas por ser uma roqueira mulher".
Hoje em dia, diz estar decepcionada: "as músicas estão muito chatas, muito pobres. Escuto umas coisas que fico com vergonha...", citando alguns funks e hip hops como "paródias pornográficas".
Famosa pelas imitações de Roberto Carlos e Ronald Golias, Fafy mostrou um presente icônico que ganhou da família de Ronald, mas disse que cansou das imitações.
Ela revelou que, depois de uma análise na quarentena, descobriu sua verdadeira paixão e também adiantou os projetos que vai retomar após o fim do isolamento. São três filmes, contracenando com grandes nomes como Reinaldo Gianecchini, Drica Moraes, Mariana Xavier, Rafael Cortez, Cacau Protásio e Rafael Portugal.
O lançamento do "Fundo do Baú" caseiro faz parte das comemorações pelos três anos do canal Luciana Liviero, no YouTube, que já contabiliza quase meio milhão de visualizações.
É a terceira temporada do quadro, que já entrevistou mais de 40 personalidades brasileiras. Ana Paula Padrão, Suzana Alves e Maria Gal serão as próximas celebridades a abrirem seus baús de recordações.